Programação


“Qualidade no atendimento – Você seria seu próprio cliente?”

Data: 19 de Setembro
Horário: 08:30

Parceria: SEBRAE-ES

Você seria seu próprio cliente? Por que as empresas perdem clientes. O que não é correto em um atendimento. Habilidades essenciais do profissional de Atendimento. Reclamações como um presente. Tratamento das reclamações. A importância em fidelizar.




PALESTRANTE


Denise da Silva Bastos

Consultora com experiência de mais de 18 anos em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Pós-graduada em Gestão de Negócios e Marketing, Graduada em Psicologia e Publicidade e Practioner em Programação Neurolinguistica. Facilitadora em diversos cursos de desenvolvimento e capacitação para SENAC, SEBRAE, IEL e CDL nas áreas de: empreendedorismo, recursos humanos, vendas, liderança, relações interpessoais, gestão de pequenas empresas, marketing e outros.




Outras palestras do dia


18:30 - “A arte de transformar o Saber em Fazer”
18:00 - "O sucesso usa salto"
17:00 - “O impacto tributário no varejo mediante a crise política dos dias atuais”
15:30 - “Como aplicar e monitorar um check list de Boas Práticas no Supermercado”
14:00 - 22:00 - Funcionamento da Feira
14:00 - "Preparando a empresa familiar para o futuro"
10:30 - “Comunicação: Habilidade Chave na Resolução de Conflitos”

+ Confira a lista completa

Receba Novidades

Cadastre seu email e receba novidades e informações do maior evento de Negócios de Varejo do Espírito Santo

Tel: (27) 3324-3599
Email: feira@acaps.org.br