Programação > 19 de Setembro


“Como aumentar resultados com a excelência no atendimento”

Data: 19 de Setembro
Horário: 19:30

PALESTRA TÉCNICA - CALAZANS

Acolher, compreender, servir, satisfazer, surpreender, encantar, cativar e fidelizar! Um dos grandes desafios, para as empresas e seus colaboradores, é desenvolver relacionamentos duradouros que cativem e fidelizem os clientes. Por isso, um dos pilares mais importantes na criação de resultados crescentes é o atendimento com elevada qualidade. Nesta palestra conversaremos sobre a construção de estratégias assertivas e as competências essenciais para gerar resultados satisfatórios no atendimento ao cliente, na prática.




PALESTRANTE


Marcela Calazans

Coach e Consultora de Carreira, Empreendedorismo & Negócios. Psicóloga, especialista em Comportamento, Desenvolvimento e Gestão com Pessoas. Certificações nacionais e internacionais em Coaching. Experiências em Recursos Humanos, em empresas dos setores público e privado. Participação diária na Rádio Vitória AM 640, da Rede Vitória (Record), com o quadro “Mercado de Trabalho com Marcela Calazans”. Participação semanal, no jornal Fala Manhã, da TV Vitória (Record), com o quadro “Sua Carreira”, com matérias sobre carreira e empreendedorismo. Sócia-fundadora da CALAZANS – Coaching & Gestão com Pessoas.




Outras palestras do dia


18:00 - “Recuperação judicial de tributos, tributação e inteligência de negócios”
16:30 - Abertura Oficial
14:30 - “Liderança e Ética Profissional – Pilares para o desenvolvimento”
10:30 - “Redução do desperdício – 5 menos que são mais”
08:30 - “Segurança Alimentar: De olho no ciclo da qualidade”

+ Confira a lista completa

Receba Novidades

Cadastre seu email e receba novidades e informações do maior evento de Negócios de Varejo do Espírito Santo

Comercial
Tel: (27) 3324-3599 / Email: feira@acaps.org.br