OPÇÕES DE PATROCÍNIO GLOBAL SUPER FEIRA ACAPS PANSHOW 2019

Diamante

Investimento: R$ 120.000,00

Número de Cotas: 03

CONTRAPARTIDAS

  1. Veiculação da logomarca no evento

    • Pórtico de entrada 
    • Sinalizadores aéreos de rua
    • Painel fundo de palco do Auditório Master
    • Telas de projeção do Auditório Master antes da solenidade de abertura e antes de cada palestra
    • Tela de projeção Auditório do Ciclo do Conhecimento antes de cada palestra
    • Painel 01 do Credenciamento: Programação
    • Painel 02 do Credenciamento: Check-in
    • Painel entrada Auditório Master
    • Painel de Programação do Auditório do Ciclo

  2. Outras ações durante o evento:

    • Exibição de vídeo institucional de até 1 minuto antes da solenidade de abertura no auditório Master.
    • Um membro da empresa fará parte da composição da mesa na solenidade de abertura do evento no Auditório Master
    • Distribuição de brindes em todas as palestras do Auditório Master e do Auditório do Ciclo do Conhecimento
    • Espaço na sala vip do evento para colocação de merchandising (folheteria) em conformidade com a decoração do espaço
    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura.
    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento em todas as palestras do Auditório Master.
    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento em todas as palestras do Auditório do Ciclo do Conhecimento.

  3. Logomarca em Materiais e Veículos Impressos:

    • 01 Guia oficial do evento distribuído a todos os visitantes do evento
    • Em todas edições do Jornal ACAPS (até o evento) que é enviado a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, padarias, mercearias, lojas de conveniência, indústrias, distribuidoras, imprensa e formadores de opinião.
    • Em todos os anúncios de divulgação do evento que forem feitos nos jornais (impressos) de grande circulação no ES (Gazeta e Tribuna).

  4. Logomarca em Veiculações digitais:

    • Post no Facebook e Instagram da ACAPS divulgando a logomarca da empresa mencionado sua participação no evento com resumo sobre suas atividades. • Até 15 envios de e-mail marketing onde será inserida a logomarca da empresa no folder digital de divulgação do evento, que é enviado via e-mail a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, mercearias, padarias, bares, restaurantes, hotéis, lojas de conveniência, indústrias, distribuidores, imprensa e formadores de opinião.
    • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site do evento www.superfeiraacaps.com.br
    • Logomarca no site do evento: www.superfeiraacaps.com.br

  5. Outras Reciprocidades:

    • Estande de até 48m² com montagem especial e serviços inclusos.
    • Release sobre a empresa, lançamentos novidades inserido no Jornal ACAPS (impresso), enviado a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, padarias, mercearias, lojas de conveniência, indústrias, distribuidoras, imprensa e formadores de opinião.
    • 80 convites de acesso ao evento
    • Participação no Encontro de Compradores:

    • Convites
    • Espaço para merchandising
    • Veiculação de logomarca dos telões.

Para que a logomarca seja aplicada nas peças de contrapartida, será necessário que a mesma tenha sido recebida antes das veiculações/aplicações.

Ouro

Investimento: R$ 80.000,00

Número de Cotas: 04

CONTRAPARTIDAS

  1. Veiculação da logomarca no evento:

    • Pórtico de entrada
    • Sinalizadores aéreos de rua
    • Painel fundo de palco do Auditório Master
    • Telas de projeção do Auditório Master antes da solenidade de abertura e antes de cada palestra
    • Tela de projeção Auditório do Ciclo do Conhecimento antes de cada palestra
    • Painel 01 do Credenciamento: Programação
    • Painel 02 do Credenciamento: Check-in
    • Painel entrada Auditório Master
    • Painel de Programação do Auditório do Ciclo

  2. Outras ações durante o evento:

    • Exibição de vídeo institucional de até 1 minuto antes da solenidade de abertura no auditório Master.
    • Um membro da empresa fará parte da composição da mesa na solenidade de abertura do evento no Auditório Master
    • Distribuição de brindes em todas as palestras do Auditório Master e do Auditório do Ciclo do Conhecimento
    • Espaço na sala vip do evento para colocação de merchandising (folheteria) em conformidade com a decoração do espaço
    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura.
    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento em todas as palestras do Auditório Master.
    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento em todas as palestras do Auditório do Ciclo do Conhecimento.

  3. Logomarca em Materiais e Veículos Impressos:

    • 01 Guia oficial do evento distribuído a todos os visitantes do evento
    • Em todas edições do Jornal ACAPS (até o evento) que é enviado a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, padarias, mercearias, lojas de conveniência, indústrias, distribuidoras, imprensa e formadores de opinião.
    • Em todos os anúncios de divulgação do evento que forem feitos nos jornais (impressos) de grande circulação no ES (Gazeta e Tribuna).

  4. Logomarca em Veiculações digitais:

    • Post no Facebook e Instagram da ACAPS divulgando a logomarca da empresa mencionado sua participação no evento com resumo sobre suas atividades.
    • Até 15 envios de e-mail marketing onde será inserida a logomarca da empresa no folder digital de divulgação do evento, que é enviado via e-mail a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, mercearias, padarias, bares, restaurantes, hotéis, lojas de conveniência, indústrias, distribuidores, imprensa e formadores de opinião.
    • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site do evento www.superfeiraacaps.com.br
    • Logomarca no site do evento: www.superfeiraacaps.com.br

  5. Outras Reciprocidades:

    • Estande de 24m² com montagem básica, e serviços inclusos.
    • Release sobre a empresa, lançamentos novidades inserido no Jornal ACAPS (impresso), enviado a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, padarias, mercearias, lojas de conveniência, indústrias, distribuidoras, imprensa e formadores de opinião.
    • 80 convites de acesso ao evento
    • Participação no Encontro de Compradores:

    • Convites
    • Espaço para merchandising
    • Veiculação de logomarca dos telões.

Para que a logomarca seja aplicada nas peças de contrapartida, será necessário que a mesma tenha sido recebida antes das veiculações/aplicações.

Prata

Investimento: R$ 40.000,00

Número de Cotas: 06

CONTRAPARTIDAS

  1. Veiculação da logomarca no evento:

    • Telas de projeção do Auditório Master antes da solenidade de abertura e antes de cada palestra
    • Tela de projeção Auditório do Ciclo do Conhecimento antes de cada palestra
    • Painel 01 do Credenciamento: Programação

  2. Outras ações durante o evento:

    • Distribuição de brindes em todas as palestras do Auditório Master e do Auditório do Ciclo do Conhecimento 
    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura. 
    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento em todas as palestras do Auditório Master. 
    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento em todas as palestras do Auditório do Ciclo do Conhecimento. 

  3. Logomarca em Materiais e Veículos Impressos:

    • 01 Guia oficial do evento distribuído a todos os visitantes do evento
    • Em todas edições do Jornal ACAPS (até o evento) que é enviado a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, padarias, mercearias, lojas de conveniência, indústrias, distribuidoras, imprensa e formadores de opinião.
    • Em todos os anúncios de divulgação do evento que forem feitos nos jornais (impressos) de grande circulação no ES (Gazeta e Tribuna).

  4. Logomarca em Veiculações digitais:

    • Post no Facebook e Instagram da ACAPS divulgando a logomarca da empresa mencionado sua participação no evento com resumo sobre suas atividades.
    • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site do evento www.superfeiraacaps.com.br
    • Logomarca no site do evento: www.superfeiraacaps.com.br
    • Até 8 envios de e-mail marketing onde será inserida a logomarca da empresa no folder digital de divulgação do evento, que é enviado via e-mail a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, mercearias, padarias, bares, restaurantes, hotéis, lojas de conveniência, indústrias, distribuidores, imprensa e formadores de opinião.

  5. Outras Reciprocidades:

    • Estande de 16m² com montagem básica, sem serviços inclusos.
    • Release sobre a empresa, lançamentos novidades inserido no Jornal ACAPS (impresso), enviado a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, padarias, mercearias, lojas de conveniência, indústrias, distribuidoras, imprensa e formadores de opinião.
    • 50 convites de acesso ao evento • Participação no Encontro de Compradores:

    • Convites
    • Espaço para merchandising
    • Veiculação de logomarca dos telões.

Para que a logomarca seja aplicada nas peças de contrapartida, será necessário que a mesma tenha sido recebida antes das veiculações/aplicações.

Bronze

Investimento: R$ 20.000,00

Número de Cotas: 08

CONTRAPARTIDAS

  1. Veiculação da logomarca no evento:

    • Painel 01 do Credenciamento: Programação

  2. Outras ações durante o evento:

    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento em todas as palestras do Auditório Master.
    • Menção do patrocínio da empresa feita pelo mestre de cerimônias do evento em todas as palestras do Auditório do Ciclo do Conhecimento.

  3. Logomarca em Materiais e Veículos Impressos:

    • 01 Guia oficial do evento distribuído a todos os visitantes do evento
    • Em todas edições do Jornal ACAPS (até o evento) que é enviado a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, padarias, mercearias, lojas de conveniência, indústrias, distribuidoras, imprensa e formadores de opinião.
    • Em todos os anúncios de divulgação do evento que forem feitos nos jornais (impressos) de grande circulação no ES (Gazeta e Tribuna).

  4. Logomarca em Veiculações digitais:

    • Post no Facebook e Instagram da ACAPS divulgando a logomarca da empresa mencionado sua participação no evento com resumo sobre suas atividades.
    • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site do evento www.superfeiraacaps.com.br
    • Logomarca no site do evento: www.superfeiraacaps.com.br
    • Até 4 envios de e-mail marketing onde será inserida a logomarca da empresa no folder digital de divulgação do evento, que é enviado via e-mail a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, mercearias, padarias, bares, restaurantes, hotéis, lojas de conveniência, indústrias, distribuidores, imprensa e formadores de opinião.

  5. Outras Reciprocidades:

    • Estande de 9m² com montagem básica, sem serviços inclusos.
    • Release sobre a empresa, lançamentos novidades inserido no Jornal ACAPS (impresso), enviado a proprietários, gerentes e compradores de supermercados, padarias, mercearias, lojas de conveniência, indústrias, distribuidoras, imprensa e formadores de opinião.
    • 10 convites de acesso ao evento
    • Participação no Encontro de Compradores:

    • Convites
    • Espaço para merchandising
    • Veiculação de logomarca dos telões.

Para que a logomarca seja aplicada nas peças de contrapartida, será necessário que a mesma tenha sido recebida antes das veiculações/aplicações.