Notícia

Cupom Solidário será destaque no estande da Regispel

“Como transformar um cupom fiscal em fonte de esperança para milhares de crianças?”. Esta e outras novidades estarão presentes no stand da Regispel na Super Feira Acaps Panshow 2019. A empresa apresentará também toda sua linha de suprimentos para o setor como etiquetas para balança, para gôndolas, tickets para estacionamento, rótulos entre outros produtos.

O projeto “Cupom Solidário” comemorou seu 7º aniversário e continua acelerando com o Instituto Ayrton Senna para melhorar a educação no Brasil. Desde 2011, parte da receita das vendas das bobinas de papel Regispel é revertida para a organização que trabalha há mais de 20 anos para levar educação pública de qualidade a milhões de estudantes brasileiros de todas as regiões do Brasil.

Ao longo da parceria, os varejistas capixabas e de todos país, que utilizam cupom solidário beneficiaram mais de 5 mil crianças e jovens da rede pública de ensino. Além disso, a ação possibilita que, mensalmente, mais de 300 milhões de espaços publicitários divulguem o trabalho do Instituto Ayrton Senna. "Em sete anos de campanha já entregamos mais de 28 bilhões de cupons entregues aos consumidores brasileiros. Para isso, a participação dos supermercadistas e panificadoras do Espírito Santo tem sido fundamental para o sucesso da campanha", complementa Giancarlo, gerente de marketing da Regispel.

“A longevidade dessa parceria mostra o compromisso da Regispel com a educação do Brasil. Ter ao nosso lado um parceiro com esse engajamento é fundamental para a manutenção e ampliação dos nossos projetos que, no fim das contas, levam a esperança de um futuro melhor para alunos das mais diversas partes do país”, diz Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

Sobre a Regispel

A Regispel começou suas atividades comerciais em 1981, há exatos 38 anos.

Seu ideal surgiu da união de nove amigos que atuavam a mais de 20 anos no mercado de venda de máquinas registradoras, calculadoras e também máquinas para escritórios de contabilidade, da marca NCR, empresa que desenvolveu o conceito de autosserviço no Brasil em meados dos anos 50.

A empresa se destaca na produção de bobinas de papel para o mercado de Automação Comercial e Bancária , Contas de Consumo, Tickets de Estacionamento, Ingressos para eventos culturais e esportivos, Tags, Etiquetas Auto-Adesivas, Rótulos, Etiquetas Não Adesivas e One cupons.

A Regispel é pioneira no conceito de utilizar seu produto como mídia social. As bobinas térmicas da empresa divulgam em seu verso o trabalho de diversas instituições Não Governamentais como o Instituto Ayrton Senna, Fundação Cafu, Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre, Instituto Guga Kuerten de Florianópolis, Instituto Cesar Cielo e Instituto Gabriel Medina. Ao todo, são 10 programas sociais relacionando sua marca a entidades idôneas e que praticam o BEM em pró do desenvolvimento sócio educacional brasileiro.  A empresa em 7 anos de campanha já reverteu mais de R$ 900 mil a estas organizações.



Publicado em 09/04/2019
Outras notícias