Notícias

21/09/2018

Feira dos Supermercados e Padarias supera estimativa de negócios

306 milhões de reais em negócios futuros e 23 mil visitantes. Assim foi o encerramento da 32º Super Feira Acaps Panshow, no Carapina Centro de Eventos. Contando com mais de 200 empresas fornecedoras dos setores de supermercados e panificação do Espírito Santo, os três dias de feira registrou um saldo positivo para expositores e varejistas.

Para o superintendente da Acaps, Hélio Schneider, a feira abriu suas portas com otimismo e levantou a confiança dos empresários. “Ultrapassamos o valor dos R$300 milhões de negócios em apenas três dias. A Super Feira Acaps cumpriu sua função ao apresentar novidades em produtos e serviços, iniciar e gerar negócios, ampliar os contatos entre as partes e promover conhecimento para todos os setores envolvidos”, comemorou.

Estreando na feira juntamente com outras 44 empresas, a cervejaria Ecobier fechou boas parcerias e já antecipou seu retorno no próximo ano. “Recebemos muitos visitantes e trocamos contatos para futuras parcerias. Essa receptividade foi uma surpresa e nos surpreendeu muito”, destacou a representante comercial Kleilany Zanate.

A EP Bananas, que também participa pela primeira vez, trouxe a proposta da saudabilidade para os visitantes com suas frutas de terras capixabas. “Participar do evento foi gratificante, trouxemos nossos produtos para que fossem conhecidos e saímos com ótimas parcerias fechadas”, destacou o diretor comercial, Fabiano Moraes.

Quem também comemorou foi a Colina Alimentos. Parceira da feira há 10 anos, a empresa teve as expectativas superadas. “Tivemos um ótimo retorno. Fechamos vendas e marcamos conversas. Cada ano a feira se reinventa, traz sempre novidades e isso permite nosso crescimento e conhecimento”, explicou o supervisor Levandir Ribeiro.

Comemorando 50 anos de mercado, a Frisa veio confraternizar com clientes e parceiros seu aniversário. “Estamos muito felizes por compartilhar esse momento no evento. Nossos objetivos foram alcançados: trouxemos nossos produtos para apresentar ao mercado e criamos novos relacionamentos”, comentou o coordenador do marketing, Ygor Passamani.

Após uma reestruturação na empresa, a Acimaq retornou para a Super Feira Acaps Panshow com o objetivo de apresentar seus produtos. “A feira nos surpreendeu esse ano, vimos o foco das pessoas, sejam do setor de supermercados ou padarias, em conhecer e adquirir os produtos. Fechamos vendas e fizemos novos clientes”, garantiu o diretor, Carlos Alípio.

Com o intuito de ampliar ainda mais as oportunidades, também aconteceu na Super Feira Acaps as Rodadas de Negócios para os supermercadistas. Promovida pela Acaps, 40 fornecedores entre pequenas, médias e grandes empresas tiveram a chance de promover o networking além de apresentarem seus produtos e serviços para cinco centrais de negócios, que somam cerca de 250 lojas supermercadistas espalhadas em todo o Espírito Santo. Os encontros resultaram em um montante de aproximadamente R$ 12 milhões.

“As rodadas vêm para somar ao principal objetivo da feira, que é fechar negócios e ampliar a oportunidade de contatos com novos parceiros e fortalecimento com os atuais”, pontuou o presidente da Acaps, João Tarcício Falqueto.

Para estimular as transações comerciais no salão de negócios, o evento investiu em mais uma edição da promoção “Acelerando Negócios”, que sorteou um carro zero KM entre as empresas que efetivaram compras com os expositores aderentes. O vencedor do prêmio foi o supermercado Grasse, do município de Guarapari. “A sorte estava do nosso lado”, comemorou o proprietário Alcione Grasse.

Super Feira Acaps 2019 já tem data

A maior feira de negócios dos supermercados e padarias do Espirito Santo já tem data marcada. Ela acontece de 17 a 19 de setembro de 2019 e várias empresas já confirmaram a participação na próxima edição.



Receba Novidades

Cadastre seu email e receba novidades e informações do maior evento de Negócios de Varejo do Espírito Santo

Tel: (27) 3324-3599
Email: feira@acaps.org.br