Notícias

19/09/2018

Cachaça da Mata lança garrafa de cachaça durante a Super Feira

Em comemoração aos 25 anos de atuação da empresa no mercado capixaba, a Cachaça da Mata apresentou seu novo produto aos participantes da Super Feira Acaps Panshow.

Intitulada como DaMata Grand Reserva, a cachaça é uma tiragem limitada de 1.000 garrafas repousadas durante 6 anos em barris de jequitibá e carvalho.

Segundo os fundadores da empresa, Fernando e Luciana Vivacqua a Super Feira está sendo uma grande oportunidade para apresentar sua linha de produtos.

“O estande da empresa na feira está sendo um sucesso, conseguimos mostrar nossas cachaças para diversos varejistas durante esses dois dias” disse Fernando.  Para Luciana, os resultados não poderiam ser melhores. “Estamos muito satisfeitos com os resultados que estamos atingindo com a participação na Super Feira Acaps.

Sobre a empresa

A Cachaça DA MATA nasceu na região montanhosa de Santa Teresa em março de 1993.

Por sua localização, rodeada pela Mata Atlântica, lugar referência de orquídeas e beija-flores, a Cachaça DA MATA foi incluída no roteiro de ecoturismo do Estado do Espírito Santo, sendo procurada rotineiramente por muitos daqueles interessados, não só em conhecer nossas instalações e sabor, mas em desfrutar, paralelamente, da natureza privilegiada que nos inspirou a criar o nome de nossa marca.

Nossa fábrica localiza-se em área ecológica própria de 600 mil metros quadrados, as margens da rodovia que liga Santa Teresa a Itarana, a 6 km do centro da cidade, estando já aberta à visitação pública para visitas e degustação.



Receba Novidades

Cadastre seu email e receba novidades e informações do maior evento de Negócios de Varejo do Espírito Santo

Tel: (27) 3324-3599
Email: feira@acaps.org.br