Notícias

13/09/2018

Buaiz Alimentos apresenta nova identidade visual

Com 76 anos de atuação no mercado, a Buaiz Alimentos apresentará sua nova identidade visual na Super Feira Acaps Panshow 2018.

A nova marca chega no mesmo ano em que Buaiz se prepara para inaugurar sua nova fábrica de mistura para bolos, além de finalizar os investimentos no moinho, ampliando sua capacidade de produção de moagem de trigo em 35%. 

“São estratégias que conversam e se relacionam. De um lado, estamos ampliando nossa capacidade produtiva, investindo em novos equipamentos, em logística e na construção de uma nova fábrica de mistura para bolo. Ao mesmo tempo, temos o trabalho de marketing e reposicionamento de marca, desenvolvido de forma a reforçar nossa história, nossa identidade e a nossa vitalidade. Nosso objetivo é que o novo conceito visual transmita para o consumidor justamente essa imagem de uma empresa que está se renovando para o futuro, sem deixar de lado sua raiz e a trajetória construída pela nossa família, porque é exatamente isso que somos, buscamos e fazemos no dia a dia”, explica a diretora geral Eduarda Buaiz.

Criada pelo designer gráfico e fundador da TypedStudio, Carlos Nogueira, a nova marca traz um monograma gráfico minimalista, que representa de forma conceitual o nome da família que deu origem ao nome da empresa.

Além dessa novidade, a empresa lança seu novo site, no www.buaizalimentos.com.br. Adequado aos elementos e às cores da nova marca, o site foi desenvolvido com conceito de torná-lo mais fluido e orgânico, trazendo novas funcionalidades e possibilidades de interação.

Mistura para bolos Regina ganha novas versões premium

Junto ao lançamento da sua nova marca, a Buaiz Alimentos anuncia também novidades na sua linha de produtos Regina, com atualização da marca Regina e das embalagens da farinha de trigo e das misturas para bolo.

Além das mudanças no layout das embalagens, as misturas para bolos Regina chegam para o consumidor com outra novidade: estão sendo lançadas três novas versões premium com receita especial – cenoura, integral banana e mel e chocolate.

O consumidor também encontrará nas prateleiras os nove sabores da linha de mistura para bolo caseiro em formato “almofada”, que também passou pela atualização de elementos.



Receba Novidades

Cadastre seu email e receba novidades e informações do maior evento de Negócios de Varejo do Espírito Santo

Tel: (27) 3324-3599
Email: feira@acaps.org.br