Conheça o ES



Um dos objetivos do evento e dar visibilidade para o comércio capixaba, mostrando as potencialidades e a dinâmica econômica do Espírito Santo que possibilita também o turismo de eventos e negócios. O Estado possui localização estratégica: tem localização privilegiada, próximo aos principais centros de produção e consumo do país, faz divisa com BA, MG e RJ. Essa posição geográfica coloca o Espírito Santo como uma excelente alternativa para diversas atividades econômicas.

Além disso, conta com praias badaladas ou paradisíacas com culinária à base de peixes e frutos do mar. Clima ameno de montanha, onde se degusta vinho, licores, biscoitos caseiros, massas, em propriedades de agroturismo.

Quem estiver presente na SUPER FEIRA ACAPS PANSHOW, poderá aproveitar também as belezas da capital do Espírito Santo, uma das três capitais brasileiras localizadas em ilhas e, portanto, com deslumbrantes paisagens de praias, baías e canais. 

Com 104,3 Km² de área, Vitória é um arquipélago formado por 34 ilhas e uma região continental, com cenários litorâneos dos mais bonitos do país e com um clima predominantemente tropical úmido, com temperaturas médias máximas de 30,4°C e mínimas de 24°C.

Além dos seus atributos naturais, Vitória oferece aos visitantes toda a infraestrutura necessária para uma estadia inesquecível, com restaurantes para todos os gostos, onde se pode degustar desde as tradicionais moqueca e torta capixaba, iguarias da culinária regional que encantam os turistas, até os mais sofisticados pratos da cozinha internacional.

Em termos de vida noturna, a cidade dispõe de vários centros de lazer integrados, que agregam boates, bares e restaurantes onde se pode curtir todos os ritmos, inclusive o congo, estilo musical típico do Estado.

Com 462 anos, a capital capixaba tem também um grande acervo histórico da época da colonização do Brasil, com museus, igrejas e conventos preservados com suas características originais.

Em Vitória é possível fazer passeios rápidos em vários balneários e cidades vizinhas como Guarapari, famosa "Cidade-Saúde", ou ainda dar uma esticada até a região de montanha, onde se pode desfrutar de um clima frio em uma região colonizada por alemães e italianos.

Além de uma cidade turística, Vitória é terra de oportunidades e negócios e integra, juntamente com os municípios de Serra, Cariacica, Viana, Vila Velha, Fundão e Guarapari, a Região Metropolitana da Grande Vitória, principal área industrial do Estado.

Fonte: Governo do ES

Receba Novidades

Cadastre seu email e receba novidades e informações do maior evento de Negócios de Varejo do Espírito Santo

Comercial
Tel: (27) 3324-3599 / Email: feira@acaps.org.br